Pizzas para Cardápio Digital em Tablet
Como criar um produto do tipo pizza no cardápio para solução Tablet com Integração Local
Last updated
Was this helpful?
Como criar um produto do tipo pizza no cardápio para solução Tablet com Integração Local
Last updated
Was this helpful?
Acesse a opção "Cardápio" no seu painel Goomer:
Primeiramente precisamos criar dois grupos ou mais do tipo Pizzas:
Caso tenha dúvidas em como criar um grupo, acesse a página abaixo:
Um dos grupos será um grupo auxiliar. Nele cadastramos todos os sabores de pizzas que oferecemos.
Para criar esse grupo auxiliar vamos deixar nome do grupo com um [G] antes do nome, como no exemplo a seguir que deixamos "[G] Sabores Pizzas":
Aqui está o grande segredo da divisão dos sabores. Nos produtos dentro do grupo Pizzas teremos a opção para inserir os tamanhos de cada sabor na opção Personalizado:
Em cada sabor podemos inserir uma precificação diferente de acordo com o código do produto cadastrado em seu sistema de gestão:
As demais informações são normais como de qualquer outro produto. Nome, descrição, etc.
Diferentemente do grupo auxiliar, o grupo que principal fica marcado como visível para realmente aparecer no cardápio para o cliente:
A diferença aqui é que selecionamos 2 ou 3 sabores para conseguirmos vincular esse tamanho com as pizzas que criamos no grupo auxiliar:
A seleção do Tamanho puxa todas as pizzas que cadastramos no grupo auxiliar com o tamanho selecionado. É importante que os tamanhos estejam escritos exatamente da mesma forma em todos os produtos.
Selecione abaixo todas as pizzas que deseja que fiquem visíveis para esse tamanho de pizza:
Podemos delimitar em quantos Sabores o cliente pode dividir sua pizza:
É importante que seu sistema de gestão aceite e esteja configurado para vender itens fracionados para pizzas 1/2 à 1/2 ou mais.
Em Preço selecionamos se o calculo dos sabores é feito pelo valor médio ou pelo valor da mais cara.
Mais uma vez é importante saber como é feito o cálculo no sistema de gestão, pois se estiver diferente do configurado no cardápio ocorrerá divergência nos valores e consequentemente erro no pedido
A criação de produtos para as pizzas no sistema de gestão pode variar bastante.
Caso não saiba como realizar os cadastros você pode precisar do apoio do suporte do seu sistema de gestão.