Central de Ajuda
  • Central de Ajuda Goomer
  • 🚀Atualização de Versão
  • 🔒Atualização do Lock 2.15
  • 📷Imagens do seu cardápio digital em Tablet
  • Painel Goomer
    • Cardápios
      • 📙Cardápio Principal
        • 🍨Como criar Grupos
          • Incluir uma foto de Grupo
          • Inserir horário nos Grupos
          • Mover Grupos
          • Tornar Grupo invisível
          • Excluir Grupos
        • 🍔Como criar Produtos
          • Incluir uma foto no Produto
          • Inserir horário nos Produtos
          • Mover Produto
          • Tornar produto invisível
          • Excluir Produto
        • 🍟Como criar Combos
          • Combo para Cardápio Digital em Tablet
        • 🍕Como criar Pizzas
          • Pizzas para Cardápio Digital em Tablet
        • 🍸Como criar Venda Sugestiva
      • 🍣Rodízio
      • 🍷Carta de Vinhos/Cervejas
      • 🍚Opcionais
        • Como criar Opcionais
        • Associar Opcionais em Produtos
        • Desativar Opcionais
        • Fotos nos opcionais
      • 🇱🇷Traduções
    • Loja
      • Sobre a Loja
        • Nome do estabelecimento
        • Código da Loja
        • Estilo de culinária
        • Descrição
        • Localização
        • Perfil da Loja
      • Horários
        • Delivery e Retirada
        • Atendimento presencial
      • Equipe 👨‍🍳
        • Usuários do Painel
          • Convidar Pessoa
          • Alterar Permissões
          • Desativar Pessoa
          • Excluir Pessoa
        • Atendentes
          • Cadastrar um Atendente
          • Desativar Atendente
          • Excluir Atendente
      • Conta
        • Meu Plano
    • Pedidos
      • Gestor de Pedidos
      • Gestor de Mesas ou Comandas
      • Pedidos na Cozinha
      • Configurações
    • Marketing
      • Design
        • 🤩Identidade visual do Tablet
        • Como Criar Template
          • Cores
          • Fontes
          • Logo
          • Tela Inicial
          • Cardápio
          • Outras Informações
        • Como Editar Template
        • Como Ativar Template
        • Como Excluir Template
      • Divulgações
        • Publicações
          • Como Criar Publicação
          • Como Alterar Visibilidade da Publicação
          • Como Editar uma Publicação
          • Como Excluir uma Publicação
        • Sobre a Casa
          • Como Criar Sobre a Casa
          • Como Editar Sobre a Casa
          • Como Excluir Sobre a Casa
    • Solução em Delivery
    • Solução em QR Code
    • Solução em Tablet
      • Modo de Operação
      • Conta
      • Atendimento
      • Agrupamento de Pedidos
      • Tela
    • Solução em Autoatendimento
      • Vinculando o Goomer Pago ao Tablet
      • Desvinculando a Maquinha
      • Colocando Goomer Pago Na Tela Inicial
      • Desabilitando outros Atalhos
      • Bloqueando outro Aplicativos
      • Desbloqueando o Aplicativo Goomer Pago
    • CRM
      • Minhas Pesquisas
        • Criando uma nova Pesquisa
        • Ativar Pesquisa de Satisfação
        • Edição, Cópia e Exclusão de Pesquisas
        • Resultado da Pesquisa
      • Configurações
    • Relatórios
      • Estatísticas
      • Histórico de Pedidos
    • Recursos
  • Tablets
    • Configure seu Tablet
      • Positivo
      • Samsung TAB A com Android 8.1 ou inferior
      • Samsung TAB A com Android 9
      • Samsung TAB E com Android 8.1 ou inferior
    • Lock 3.0
      • Requisitos mínimos do Lock 3.0
      • Configurando e instalando o Lock 3.0 no Tablet
  • Funcionalidades 📣
  • Suporte Técnico Goomer
  • Instalação TeamViewer
Powered by GitBook
On this page
  • 1 - Rodízio
  • 2 - Novo Rodízio
  • 3 - Preencha as Informações
  • 4 - Grupos Rodízio
  • 5 - Produtos do Rodízio
  • 5.1 - Identificação Produto (Nome e Descrição)
  • 5.2 - Limite de Pedido
  • 5.3 - Preço
  • 5.4 - Exemplo de cadastro
  • 6 - Funcionamento do Rodízio

Was this helpful?

  1. Painel Goomer
  2. Cardápios

Rodízio

Como configurar festival ou rodízio no painel Goomer para a solução em Tablet com integração local?

PreviousComo criar Venda SugestivaNextCarta de Vinhos/Cervejas

Last updated 1 year ago

Was this helpful?

A funcionalidade de Rodízio funciona somente com a Solução em Tablet com Integração Local e no Plano Integrar

O funcionamento do rodízio com Goomer pode variar bastante dependendo do sistema de gestão do restaurante. Sendo assim, aqui veremos de forma geral e pode ser que você precise do auxílio do suporte, do seu gerente de sucesso Goomer ou da equipe de Implementação Goomer.

1 - Rodízio

No meu Cardápio acesse a aba Rodízio:

2 - Novo Rodízio

Clique na opção Novo Rodízio:

3 - Preencha as Informações

Insira o nome, descrição e códigos do rodízio:

A ideia é que o mesmo rodízio possa ter diferentes códigos com valores diferentes de acordo com a sua necessidade.

Exemplo, podemos ter o mesmo rodízio, com os mesmos itens inclusos com valores diferentes também, somente precisa vincular os demais códigos:

4 - Grupos Rodízio

Agora com o Rodízio criado vamos estar adicionando os grupos que compõem nosso rodízio, adicionando o nome, descrição e caso queria o horário para ele aparecer no tablet.

Diferente do grupo no cardápio a lá carte aqui não precisamos selecionar o tipo do grupo

A seguir temos um exemplo de como fica o cadastro de grupos no Rodízio:

5 - Produtos do Rodízio

Com os grupos criados podemos seguir com a criação dos produto que fazem parte do Rodízio. Aqui existe algumas diferenças do produto no a lá carte, a seguir vamos explicar cada uma delas, mas primeiro vamos clicar no botão "Novo Produto":

5.1 - Identificação Produto (Nome e Descrição)

Em seguida vamos colocar as informações para identificação, que seriam o nome, descrição e o grupo que esse produto vai pertencer:

5.2 - Limite de Pedido

Agora temos a opção de Limite de Pedido, nela conseguimos definir a quantidade de itens que o cliente pode adicionar desse produto. Temos três opções de limite, que seriam:

  • Ilimitado: cliente pode escolher quantidade ilimitada do produto

  • Limite Geral: cliente só consegue pedir uma vez a quantidade definida para esse produto, não podendo repetir mais vezes

  • Limite por Pedido: cliente consegue pedir a quantidade definida cada vez que fazer um pedido, aqui ele pode pedir várias vezes o item até finalizar o rodízio (diferente da opção de limite geral)

5.3 - Preço

Da mesma maneira que um produto "normal" no produto para rodízio também conseguimos ter a opção de preço único e personalizado.

A diferença aqui que geralmente os produtos rodízio possuem o valor de R$ 0,00 R$ 0,01, dependendo muito de como é a configuração de rodízio no seu sistema de gestão/PDV.

5.4 - Exemplo de cadastro

A seguir vamos ver o exemplo de cadastro de um "Harumaki" com limite de pedidos e preços personalizados:

6 - Funcionamento do Rodízio

Na menu principal na tela do tablet teremos o cardápio de rodízio.

O cliente não conseguirá pedir nenhum item do rodízio até que seja lançado o código do rodízio que ele deseja em sua mesa.

Sendo assim, normalmente há um garçom que explica ao cliente as opções e como funciona o rodízio casa.

Assim que o cliente escolher o rodízio que deseja, o garçom realiza o lançamento do rodízio diretamente no sistema de gestão para a mesa do cliente e será liberado para que o cliente envie pedidos com os produtos correspondente ao rodízio.

Como mencionado anteriormente, a configuração irá variar de acordo com o sistema de gestão. Tem sistema que aceitará produtos com o valor R$ 0,00, outros que aceitaram pedidos com o valor R$ 0,01.

É legal conferir como fazer a configuração do rodízio no seu sistema e realizar testes antes de operar com o rodízio para garantir que tudo funcione certinho. 😉

🍣
Exemplo de produto rodízio