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  • 1 - Aba CRM
  • 2 - Minhas Pesquisas
  • 3 - Resultado da Pesquisa
  • 3.1 - Relatório
  • 3.2 - Respostas Individuais

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  3. Minhas Pesquisas

Resultado da Pesquisa

Como consultar os resultados das minhas pesquisas?

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1 - Aba CRM

Você pode executar esse procedimento acessando a seção "CRM" no seu painel Goomer e, em seguida, selecionando a guia "Minhas Pesquisas".

2 - Minhas Pesquisas

Na guia "Minhas Pesquisas", você encontrará todas as pesquisas que foram criadas. Para verificar os resultados, basta clicar no ícone de gráfico da pesquisa correspondente, como exemplificado na imagem abaixo.

3 - Resultado da Pesquisa

A seção de resultados da pesquisa está organizada em duas guias: "Relatório" e "Respostas Individuais".

3.1 - Relatório

Dentro da seção "Relatório", é possível obter uma visão geral do desempenho do nosso restaurante. Aqui, você encontrará detalhes sobre o NPS, bem como informações relativas às métricas escolhidas para avaliação.

3.1.1 - NPS

3.1.2 - Avaliações por métrica

Se a sua pesquisa incluir a pergunta do tipo "Avaliar métricas", no relatório serão apresentadas as médias para cada característica desta pergunta, bem como a média geral. Além disso, esses dados podem ser visualizados em um gráfico, onde cada linha colorida representa uma característica, tambem é possível adicionar uma linha para a média geral selecionando a opção "Mostrar média geral no gráfico".

3.2 - Respostas Individuais

Na seção "Respostas Individuais", é possível examinar as respostas completas de cada cliente que participou da pesquisa, com base no período selecionado no calendário. Além disso, você pode buscar por palavras-chave específicas para identificar respostas particulares, exportar as informações da pesquisa para uma planilha e filtrar as respostas por ordem de preferência. As opções de ordenação incluem: Últimas respostas, NPS mais baixo, NPS mais alto, Melhores avaliações, Piores avaliações e Respostas mais antigas.

Caso sua pesquisa contenha a pergunta do tipo , o relatório exibirá a média do NPS com base nas notas recebidas, de acordo com o período de tempo selecionado. Além disso, você poderá visualizar a distribuição das respostas entre Detratores, Neutros e Promotores.

NPS