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      • Parte 7: Relatório de Vendas
      • Parte 8: Integração
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  • A solução de delivery é um aplicativo?
  • Em algum momento será cobrado?
  • O que acontece se minha loja exceder a quantidade de pedidos contratada nos planos pagos?
  • Vocês fazem a logística?
  • Para quais tipos de negócios a solução é indicada?
  • Somente os clientes Goomer podem utilizar?
  • Eu preciso ter uma conta no Whatsapp Business para usar a solução de delivery da Goomer?
  • O solução de delivery pode ser integrada com algum sistema de gestão de pedidos?
  • É possível que os pedidos sejam impressos?
  • Os pedidos podem ser personalizados?
  • Quais são as formas de pagamento aceitas?
  • Se eu me cadastrar, já vou começar a receber pedidos?
  • Quem fica responsável pela divulgação?
  • Posso usar mais de um cardápio Goomer no mesmo email?

Perguntas Frequentes

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Last updated 1 year ago

Separamos a seguir algumas dúvidas comuns:

A solução de delivery é um aplicativo?

Não. A solução de delivery Goomer é uma plataforma online que pode ser utilizada pelos restaurantes e seus clientes, em pedidos via Whatsapp para Delivery ou Retirada (Takeaway).

Em algum momento será cobrado?

Nosso compromisso é de manter uma versão gratuita para a operação de delivery e retirada. Apesar disso, temos planos mais avançados que pode ser adquiridos pelo painel e por uma assinatura mensal.

O que acontece se minha loja exceder a quantidade de pedidos contratada nos planos pagos?

Para quem optou por fazer a assinatura, caso você ultrapasse a quantidade de pedidos contratada, não será cobrado um valor a mais e nem bloqueada as funcionalidades. Porém, se isso acontecer por 2 meses consecutivos, no 3º mês o seu pacote é migrado automaticamente para a faixa de pedidos que mais se adequa a sua demanda. Então acompanhe seus pedidos no menu Loja e na aba para não ter surpresas no final do mês.

Vocês fazem a logística?

Não. A ideia nesse momento é apoiar no recebimento dos pedidos, tornando-os mais organizados e liberando tempo da operação para que possa cuidar do restante do processo. Uma sugestão que vemos alguns clientes implementando é reforçar a opção de retirada no local!

Para quais tipos de negócios a solução é indicada?

Bares e restaurantes de todos os segmentos e portes. A solução de delivery da Goomer já está presente em 14 Estados do País. De Norte a Sul. De Leste a Oeste!

Somente os clientes Goomer podem utilizar?

Não. A solução foi pensada e desenvolvida para clientes e não clientes da Goomer e não tem qualquer dependência de outras ferramentas como sites, por exemplo.

Eu preciso ter uma conta no Whatsapp Business para usar a solução de delivery da Goomer?

Não. Não é necessário. Você pode disponibilizar aos seus clientes o número de Whatsapp que preferir. O ideal é centralizar todos os contatos em um único número para agilizar o atendimento e facilitar o gerenciamento (o Goomer só aceita um número de Whatsapp por conta).

O solução de delivery pode ser integrada com algum sistema de gestão de pedidos?

É possível que os pedidos sejam impressos?

Os pedidos podem ser personalizados?

Sim. O cliente pode escolher os produtos e solicitar alterações no pedido, incluir adicionais. Qualquer outra observação importante pode ainda ser inserida no campo observações.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aqui temos algumas opções já lançadas! No nosso painel, as opções são: dinheiro, cartão - débito e crédito (com bandeiras), voucher (que podem ser vale alimentação, por exemplo), PIX e pagamento online via Mercado Pago. Lembrando que é necessário habilitar as formas de pagamento desejadas e no caso do pagamento online, vincular a conta ao Mercado Pago.

Se eu me cadastrar, já vou começar a receber pedidos?

Não. Você só receberá pedidos quando divulgar o link do seu cardápio para seus clientes. Uma dica legal é enviar o seu link pelo WhatsApp e compartilhar nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Quem fica responsável pela divulgação?

A ideia é que você mesmo fique responsável por essa parte, afinal, ninguém melhor que você para saber onde estão seus clientes. Mas, uma dica bacana, é adicionar o seu link público do seu cardápio de delivery da Goomer em seus canais oficiais (site, redes sociais). Você pode também fixar uma postagem no Facebook e/ou inserir seu link na bio do Instagram. Além disso, criar uma lista de transmissão no Whatsapp e divulgar para sua base também é uma ótima ideia!

Posso usar mais de um cardápio Goomer no mesmo email?

Diretamente pelo site ainda não. Caso tenha interesse, entre em contato com o nosso time comercial para maiores informações.

Sim! A partir do da Solução de Delivery é possível integrar seu cardápio de delivery com um sistema de PDV e gestão fiscal. Quer saber mais sobre? Preencha o formulário abaixo para que uma pessoa do time de especialistas Goomer entre em contato e te conte mais sobre essa funcionalidade incrível!

😊

Sim! Você consegue imprimir os pedidos pelo que é uma funcionalidade presente a partir do Plano Essencial. Caso queira saber como funciona, para acessar o passo a passo da Impressão dos pedidos.

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