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      • Parte 4: Solução Delivery
      • Parte 5: Solução QR Code
      • Parte 6: Cupom de Desconto
      • Parte 7: Relatório de Vendas
      • Parte 8: Integração
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  • 3 - Habilitar
  • 4 - Meus dados
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  2. Recursos

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Com essa funcionalidade sua clientela poderá fazer o pagamento de forma online e integrada direto pelo seu cardápio Goomer. O pagamento cai direto na sua conta bancária, basta cadastrá-la.

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Por enquanto, essa funcionalidade está disponível apenas para a Solução de Delivery em todos os planos (incluindo o grátis).

O cadastro para utilizar o pagamento online Goomer via e PIX é o mesmo! Não há necessidade de realizar o preenchimento para cada uma das formas de pagamento.

1 - Recursos

Para cadastrar seus dados, vá até o menu Recursos.

2 - PIX

No card do PIX, cliquem em Ver detalhes.

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Nesta área, você terá mais informações sobre essa funcionalidade. Clique em Habilitar para adicionar suas informações bancárias.

4 - Meus dados

Após preencher todos os seus dados, clique em Salvar Configurações.

Uma análise técnica será feita em seus dados e, caso esteja tudo correto, eles serão validados em até 2 dias.

Para ser aprovado, é preciso que:

  • Seu CPF/CNPJ utilizado em Informações da empresa precisa ser o mesmo da titularidade da conta bancária em Informações bancárias.

  • Por enquanto, você poderá cadastrar um CPF/CNPJ por loja da Goomer. Caso você tenha duas lojas, terá que optar em qual vai utilizar o pagamento online.

  • O CPF/CNPJ informado precisa ser o mesmo utilizado no seu cadastro da Goomer ou no momento de assinatura de algum plano.

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