Como desativar meu cardápio para as férias e festas de fim de ano
Neste conteúdo, deixaremos a melhor prática pra que você possa tirar aquele descanso merecido sem se preocupar com pedidos caindo nesse período.
Last updated
Neste conteúdo, deixaremos a melhor prática pra que você possa tirar aquele descanso merecido sem se preocupar com pedidos caindo nesse período.
Last updated
Orientamos que somente desabilite o recebimento de pedido. Dessa forma o link de acesso ao cardápio continuará ativo para consulta, porém não será possível efetuar pedidos.
Para isso acesse o menu Solução Delivery na lateral esquerda > Desabilitar Pedidos, onde se encontra número do WhatsApp.
Depois de ter desabilitado o recebimento de pedidos, você poderá informar o retorno de vocês assim que clientes acessarem o cardápio pela frase da tela de início.
Para atualizar essa frase, só acessar o menu Marketing > Design > Editar o painel ativo e clicar em Tela Inicial. Ali você poderá editar a frase que aparece quando clientes entrarem no link do seu cardápio. Altere sempre que precisar, ok?