Clientes

Com essa funcionalidade você terá acesso às informações de clientes de uma forma mais inteligente e intuitiva.

1 - Clientes

No menu CRM, acesse a aba de Clientes.

2 - Identificação de clientes

Nesta área, você terá uma tabela que identificará sua clientela pelo nome e pelo telefone.

Caso o telefone já tenha sido verificado, ele terá um “check” verde ao lado. Se não estiver verificado, esse “check” estará cinza.

3 - Identificação de consumo

Nas colunas destacadas você terá as informações de consumo da sua clientela cadastrada.

A informação de Cliente há mostra há quanto tempo aquela pessoa fez o primeiro pedido e entrou para a sua base de clientes. Já, a informação de Último pedido mostra há quantos dias atrás aquela pessoa fez o último pedido.

4 - Quantidade de pedidos

Nesta coluna você tem a informação da quantidade de pedidos que cada cliente já realizou.

Você também terá essas informações quando receber um pedido no seu Gestor de Pedidos.

5 - Detalhes

Para uma visualização completa daquela pessoa cliente, clique em Detalhes.

Você conseguirá visualizar, inclusive, quanto aquela pessoa já gastou com a sua loja.

6 - Busque por nome ou telefone

Utilize a busca para achar alguma pessoa ou telefone de uma forma mais rápida.

7 - Total de clientes

Aqui você tem a quantidade total de clientes em sua base de dados.

8 - Exportar Clientes

Exporte essas informações para o seu computador.

Botão envia mensagem de WhatsApp

Para saber como utilizar o botão de atalho para enviar mensagens via WhatsApp para sua base de CRM Goomer, clique na página abaixo:

Botão enviar mensagem de WhatsApp

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