Agendamento de Pedidos
Essa funcionalidade permite que a entrega e retirada dos pedidos sejam agendadas. Uma oportunidade para receber pedidos fora do horário de funcionamento e entregá-los quando a operação estiver aberta.
Last updated
Essa funcionalidade permite que a entrega e retirada dos pedidos sejam agendadas. Uma oportunidade para receber pedidos fora do horário de funcionamento e entregá-los quando a operação estiver aberta.
Last updated
Configurar o horário de funcionamento da loja antes de habilitar o agendamento de pedidos.
Caso sua loja esteja configurada como “sempre aberta” e por 24hrs, os pedidos poderão ser agendados para qualquer horário do dia, inclusive de madrugada.
Acesse o menu Solução Delivery na aba Minha Operação:
Desça a página até a área de Agendamento de Pedidos e habilite essa funcionalidade.
Você poderá configurar os dias e horários agendados para a entrega via delivery e para retirada no local separadamente.
Defina um período de tempo mínimo entre o envio do pedido e o horário de entrega.
Defina um período de tempo máximo que pode ser escolhido para que a entrega seja realizada. Lembrando que temos as opções de configuração para horas, dias e dias corridos (utilizado para mais de sete dias).
Defina um período de tempo mínimo entre o envio do pedido e o horário que ele pode ser retirado na loja, lembrando que temos as opções de configuração para horas e dias.
Defina um período de tempo máximo que pode ser escolhido para que o pedido seja retirado na loja. Lembrando que temos as opções de configuração para horas, dias e dias corridos (utilizado para mais de sete dias).
Se você quiser, poderá receber apenas pedidos agendados. É só habilitar essa função no local indicado abaixo.
Ao terminar as configurações nesta página, lembre-se de salvar.