Agendamento de Pedidos
Essa funcionalidade permite que a entrega e retirada dos pedidos sejam agendadas. Uma oportunidade para receber pedidos fora do horário de funcionamento e entregá-los quando a operação estiver aberta.
Configurar o horário de funcionamento da loja antes de habilitar o agendamento de pedidos.
Caso sua loja esteja configurada como “sempre aberta” e por 24hrs, os pedidos poderão ser agendados para qualquer horário do dia, inclusive de madrugada.
1 - Minha Operação
Acesse o menu Solução Delivery na aba Minha Operação:
2 - Aceitar pedidos agendados
Desça a página até a área de Agendamento de Pedidos e habilite essa funcionalidade.
Você poderá configurar os dias e horários agendados para a entrega via delivery e para retirada no local separadamente.
3 - Configuração de delivery
3.1 - O pedido tem que ter uma antecedência de no mínimo:
Defina um período de tempo mínimo entre o envio do pedido e o horário de entrega.
3.2 - O pedido pode ser agendado para no máximo:
Defina um período de tempo máximo que pode ser escolhido para que a entrega seja realizada. Lembrando que temos as opções de configuração para horas, dias e dias corridos (utilizado para mais de sete dias).
4 - Configuração de retirada
4.1 - O pedido tem que ter uma antecedência de no mínimo:
Defina um período de tempo mínimo entre o envio do pedido e o horário que ele pode ser retirado na loja, lembrando que temos as opções de configuração para horas e dias.
4.2 - O pedido pode ser agendado para no máximo:
Defina um período de tempo máximo que pode ser escolhido para que o pedido seja retirado na loja. Lembrando que temos as opções de configuração para horas, dias e dias corridos (utilizado para mais de sete dias).
5 - Receber somente pedidos com agendamento
Se você quiser, poderá receber apenas pedidos agendados. É só habilitar essa função no local indicado abaixo.
6 - Salvar as configurações
Ao terminar as configurações nesta página, lembre-se de salvar.
Last updated