Agendamento de Pedidos

Essa funcionalidade permite que a entrega e retirada dos pedidos sejam agendadas. Uma oportunidade para receber pedidos fora do horário de funcionamento e entregá-los quando a operação estiver aberta.

Configurar o horário de funcionamento da loja antes de habilitar o agendamento de pedidos.

Caso sua loja esteja configurada como “sempre aberta” e por 24hrs, os pedidos poderão ser agendados para qualquer horário do dia, inclusive de madrugada.

1 - Minha Operação

Acesse o menu Solução Delivery na aba Minha Operação:

2 - Aceitar pedidos agendados

Desça a página até a área de Agendamento de Pedidos e habilite essa funcionalidade.

Você poderá configurar os dias e horários agendados para a entrega via delivery e para retirada no local separadamente.

3 - Configuração de delivery

3.1 - O pedido tem que ter uma antecedência de no mínimo:

Defina um período de tempo mínimo entre o envio do pedido e o horário de entrega.

3.2 - O pedido pode ser agendado para no máximo:

Defina um período de tempo máximo que pode ser escolhido para que a entrega seja realizada. Lembrando que temos as opções de configuração para horas, dias e dias corridos (utilizado para mais de sete dias).

4 - Configuração de retirada

4.1 - O pedido tem que ter uma antecedência de no mínimo:

Defina um período de tempo mínimo entre o envio do pedido e o horário que ele pode ser retirado na loja, lembrando que temos as opções de configuração para horas e dias.

4.2 - O pedido pode ser agendado para no máximo:

Defina um período de tempo máximo que pode ser escolhido para que o pedido seja retirado na loja. Lembrando que temos as opções de configuração para horas, dias e dias corridos (utilizado para mais de sete dias).

5 - Receber somente pedidos com agendamento

Se você quiser, poderá receber apenas pedidos agendados. É só habilitar essa função no local indicado abaixo.

6 - Salvar as configurações

Ao terminar as configurações nesta página, lembre-se de salvar.

Last updated