Confirmação de E-mail
Para que você possa utilizar desbloquear algumas das funcionalidades do seu Painel de Controle, é preciso que a confirmação do e-mail cadastrado seja feita.
Você terá 1 dias para realizar essa confirmação. Caso contrário, todo seu painel será bloqueado até que a confirmação seja feita.
1 - E-mail recebido
Acesse sua caixa de entrada, e spam, e abra a mensagem que enviamos logo após seu cadastro. Clique no botão indicado abaixo para confirmar seu e-mail.
2 - E-mail não recebido
Caso você não tenha recebido o e-mail, você pode:
2.1 - Enviar e-mail novamente
Clique no texto indicado abaixo presente na aba Home do seu painel de controle para que o e-mail de confirmação seja reenviado para sua caixa de entrada ou spam.
2.2 - Editar e-mail
Se, mesmo solicitando o reenvio do e-mail, você não recebê-lo, é possível editar o endereço de e-mail informado clicando no texto indicado abaixo.
Você poderá editá-lo apenas uma vez! Portanto, antes de confirmar, certifique-se de que o novo e-mail está correto.
Edite o novo e-mail no local indicado abaixo e clique em Salvar.
Last updated