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      • Parte 1: Sobre a Loja
      • Parte 2: Pedidos
      • Parte 3: Design
      • Parte 4: Solução Delivery
      • Parte 5: Solução QR Code
      • Parte 6: Cupom de Desconto
      • Parte 7: Relatório de Vendas
      • Parte 8: Integração
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  • 1 - Pedidos Delivery/Retirada
  • 2- Pedidos dentro da Loja
  • 3 - Pedidos com Agendamento
  • 4 - Notificações de Erro na Integração
  • 5 - Exportação do Cardápio Goomer
  • 6 - Status da Integração
  1. Painel Goomer
  2. Integrações
  3. Integração com o PDV

Preferências de Integração

Nesse artigo vamos abordar um pouco sobre as opções de integração disponíveis e como configurá-las de acordo com suas preferências.

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Last updated 1 year ago

1 - Pedidos Delivery/Retirada

Oferecemos duas opções de integração para pedidos de Delivery/Retirada:

  • Integração Automática: Ao ativar essa opção, os pedidos serão aceitos automaticamente e integrados com o sistema de gestão assim que forem recebidos pelo Gestor de Pedidos.

  • Integração Manual: Com essa opção, os pedidos só serão integrados com o sistema de gestão após o aceite manual do usuário no Gestor de Pedidos.

2- Pedidos dentro da Loja

Para pedidos realizados diretamente na loja (Qrcode e Tablet), oferecemos as mesmas opções de integração:

  • Integração Automática: Os pedidos serão aceitos automaticamente e integrados com o sistema de gestão assim que forem recebidos pelo Gestor de Pedidos.

  • Integração Manual: Com essa opção, os pedidos só serão integrados com o sistema de gestão após o aceite manual do usuário no Gestor de Pedidos.

3 - Pedidos com Agendamento

Da mesma forma, para pedidos com agendamento, temos as opções de integração:

  • Integração Automática: Os pedidos serão aceitos automaticamente e integrados com o sistema de gestão assim que forem recebidos pelo Gestor de Pedidos.

  • Integração Manual: Com essa opção, os pedidos só serão integrados com o sistema de gestão após o aceite manual do usuário no Gestor de Pedidos.

4 - Notificações de Erro na Integração

Oferecemos a funcionalidade de notificação de erros na integração. Ao habilitar esse campo, sempre que ocorrer uma falha na integração de um pedido com o PDV, o Painel de Pedidos emitirá um alerta sonoro e uma notificação na tela, permitindo que você tome as medidas necessárias para corrigir o problema. Assim orientamos sempre deixar essa opção ativa.

5 - Exportação do Cardápio Goomer

Essa funcionalidade consiste em enviar para o PDV os códigos de produtos simples e opcionais que estão cadastrados no cardápio Goomer, para que sejam utilizadas no PDV (verifique se seu PDV suporta essa funcionalidade).

6 - Status da Integração

Antes de ativar a integração, certifique-se de preencher todos os campos necessários. Caso contrário, a integração não poderá ser concluída. Além disso, é possível desmarcar soluções específicas que você não deseja integrar com o PDV, personalizando a integração de acordo com suas necessidades.

As soluções disponíveis para integração são:

  • Delivery

  • QRCode

Por último, não se esqueça de sempre estar salvando as configurações.

Assim, esperamos que essas informações tenham sido úteis para entender melhor as opções de integração do painel Goomer com PDVs. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Estaremos prontos para ajudar!