Cancelar Assinatura

Dúvidas e como realizar o cancelamento da sua assinatura.

É possível cancelar a assinatura do seu plano diretamente pelo painel somente para os planos Essencial, Básico e Automatizar.

O cancelamento dos planos Profissional e Integrar ou planos com período de cobrança anual precisa ser solicitado para nosso suporte ou para seu gerente de conta.

1 - Conta

Acesse o menu Loja e, depois, a aba Conta.

2 - Cancelar assinatura

Clique em cancelar assinatura.

Uma caixa será aberta, siga o fluxo de cancelamento do painel até o final para concluir o cancelamento.

Ao cancelar minha assinatura, passarei para a conta grátis imediatamente?

Como o plano é pré contratado, você tem direito a utilizar os recursos do plano até o final do ciclo (a data que seria feita a próxima cobrança). Quando chegar a data de expiração, não será feita a renovação automática (também não haverá cobrança) e sua loja retornará para a conta grátis.

Se você contratou um plano por um período anual, você poderá utilizar os recursos do plano até o fim do ciclo anual contratado.

Existe reembolso?

Considerando que os planos pagos são contratados na modalidade pré-pago, caso você solicite o cancelamento da sua assinatura, não será realizada a devolução dos valores já pagos. Caso você cancele sua assinatura mensal ou anual, você ainda poderá continuar usando os recursos pagos até o final do ciclo de pagamento e não haverá cobrança na próxima data de renovação.

Direito de arrependimento: Você poderá solicitar a devolução total dos valores pagos em até 7 dias, contados da data da primeira contratação. Após o término do prazo de 7 dias, não haverá devolução dos valores pagos. Para solicitar a devolução, entre em contato pelos canais de suporte.

Last updated