Alterar pacote / pedidos
Você pode realizar a troca de pacote de pedidos contratada dentro do seu Plano Essencial da Solução para Delivery, Solução em QR Code ou Combo.
Essa opção é válida apenas para o Plano Essencial.
Se o seu plano de pedidos atual foi inferior ao que você quer contratar, será cobrada apenas a diferença entre os planos.
Caso seu plano de pedidos atual seja superior ao que você quer contratar, você poderá usufruir do plano atual até o final do ciclo da cobrança. A alteração será feita após a fatura seguinte.
1 - Conta
Acesse o menu Loja e, depois, a aba Conta.
2 - Alterar pacote / pedidos
Clique em Alterar pacote / pedidos para alterar a quantidade de pedidos que você contratou para utilizar no mês.
3 - Área de assinatura
Você será direcionado(a) para a nossa página de assinatura para que você possa escolher por qual quantidade de pedidos deseja realizar a troca.
Selecione a faixa de pedidos que deseja e depois clique em Ir para pagamento para ajustar o preço para a próxima fatura.
4 - Confirmar
Uma caixa de confirmação da troca de plano será aberta para que você esteja ciente de possíveis reajustes de valor.
Declare que está ciente clicando no ícone de “check” indicada e depois em Confirmar.
5 - Escolha a forma de pagamento
Selecione a forma de pagamento e clique em Assinar.
Last updated