Programa de Fidelidade

Com essa ferramenta, você pode criar estratégias para fidelizar mais clientes e até mesmo aumentar seu ticket médio.

1 - Programa de fidelidade

Acesse o menu Fidelidade como na imagem abaixo:

2 - Número de pedidos para completar o Programa

Selecione a quantidade de pedidos que seus clientes precisarão fazer para pontuar em seu programa.

3 - Prazo para completar o Programa

Configure o período de tempo que sua clientela terá para completar o Programa de Fidelidade, ou seja, a quantidade de dias máximos até quando ela poderá juntar os pontos.

4 - Valor mínimo de pedido válido no Programa

Estabeleça um valor mínimo para que o pedido seja válido no seu Programa de Fidelidade.

Sugerimos que o valor seja um pouco acima do seu ticket médio, assim você consegue aumentar o seu faturamento.

5 - Valor de desconto ao completar o Programa

Defina qual será o valor prêmio para as pessoas que completarem seu Programa de Fidelidade.

6 - Descrição do Programa de Fidelidade

Descreva em uma frase as regras do seu Programa para facilitar o entendimento da sua clientela na hora de fazer o pedido.

7 - Salvar Configurações e Habilitar

Assim que você terminar, não esqueça de salvá-las e habilitá-las.

8 - Aviso de ativação do Programa de Fidelidade

Uma vez salvas as configurações, seu programa de fidelidade só será desabilitado caso você o faça manualmente.

9 - Acesse os dados do seu Programa de Fidelidade

Você terá acesso a todos os dados de participação da sua clientela, indicados no retângulo vermelho abaixo.

10 - Desativar Programa de Fidelidade

Assim que seu Programa estiver ativo, você poderá desativá-lo a qualquer momento no botão indicado na seta abaixo.

No momento da desativação, caso ainda tenha clientes participantes, eles poderão completar a quantidade de pedidos para finalizar o Programa de Fidelidade no tempo restante.

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