Programa de Fidelidade
Com essa ferramenta, você pode criar estratégias para fidelizar mais clientes e até mesmo aumentar seu ticket médio.
Last updated
Com essa ferramenta, você pode criar estratégias para fidelizar mais clientes e até mesmo aumentar seu ticket médio.
Last updated
Acesse o menu Fidelidade como na imagem abaixo:
Selecione a quantidade de pedidos que seus clientes precisarão fazer para pontuar em seu programa.
Configure o período de tempo que sua clientela terá para completar o Programa de Fidelidade, ou seja, a quantidade de dias máximos até quando ela poderá juntar os pontos.
Estabeleça um valor mínimo para que o pedido seja válido no seu Programa de Fidelidade.
Sugerimos que o valor seja um pouco acima do seu ticket médio, assim você consegue aumentar o seu faturamento.
Defina qual será o valor prêmio para as pessoas que completarem seu Programa de Fidelidade.
Descreva em uma frase as regras do seu Programa para facilitar o entendimento da sua clientela na hora de fazer o pedido.
Assim que você terminar, não esqueça de salvá-las e habilitá-las.
Uma vez salvas as configurações, seu programa de fidelidade só será desabilitado caso você o faça manualmente.
Você terá acesso a todos os dados de participação da sua clientela, indicados no retângulo vermelho abaixo.
Assim que seu Programa estiver ativo, você poderá desativá-lo a qualquer momento no botão indicado na seta abaixo.
No momento da desativação, caso ainda tenha clientes participantes, eles poderão completar a quantidade de pedidos para finalizar o Programa de Fidelidade no tempo restante.