KCMS
Habilitando a opção pedir conta no sistema de gestão KCMS.
Last updated
Habilitando a opção pedir conta no sistema de gestão KCMS.
Last updated
O fechamento de conta integrado a KCMS não imprime uma pré-conta ou a nota com os itens listados e não fecha a mesa no Sistema da KCMS.
Imprime apenas um aviso de que a mesa quer a conta para que uma pessoa colaboradora do restaurante faça o atendimento.
Para habilitar a função Fechar conta em integrações com a KCMS, é necessário duas configurações: uma na KCMS e outra na Goomer.
No seu Sistema de KCMS, é necessário a criação de um produto "Atendimento" ou "Chama garçom" (pode ser uma cópia de outro produto pra facilitar).
Esse produto deve possuir um código de barras com valor alto, 99999 por exemplo, e o preço de venda mínimo.
Após isso, colocar no campo "Fechar conta" o código de barras do novo produto para atendimento cadastrado na KCMS. Após isso, habilite a funcionalidade em seu painel Goomer. Acesse as configurações do menu Solução em Tablet.
Configurações do TabletApós isso, o pedir conta estará funcionando na KCMS.