KCMS

Habilitando a opção pedir conta no sistema de gestão KCMS.

O fechamento de conta integrado a KCMS não imprime uma pré-conta ou a nota com os itens listados e não fecha a mesa no Sistema da KCMS.

Imprime apenas um aviso de que a mesa quer a conta para que uma pessoa colaboradora do restaurante faça o atendimento.

Para habilitar a função Fechar conta em integrações com a KCMS, é necessário duas configurações: uma na KCMS e outra na Goomer.

1- Habilitando na Gestão

No seu Sistema de KCMS, é necessário a criação de um produto "Atendimento" ou "Chama garçom" (pode ser uma cópia de outro produto pra facilitar).

Esse produto deve possuir um código de barras com valor alto, 99999 por exemplo, e o preço de venda mínimo.

2 – Habilitando na Goomer

Após isso, colocar no campo "Fechar conta" o código de barras do novo produto para atendimento cadastrado na KCMS. Após isso, habilite a funcionalidade em seu painel Goomer. Acesse as configurações do menu Solução em Tablet.

Após isso, o pedir conta estará funcionando na KCMS.

Last updated