Suporte Técnico Goomer
Nosso suporte técnico tem a melhor equipe para garantir que você continue servindo sua clientela.
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Além da nossa Central de Ajuda, temos o atendimento do suporte técnico que varia de acordo com o Plano Goomer que você tem em seu restaurante. Confira abaixo como e quando você pode acionar esse time:
Você consegue acessar o suporte técnico pelo botão do balão de conversa presente na lateral inferior direita do seu painel de controle.
Para as lojas sem plano contratado, o atendimento disponível é nossa central de ajuda e o bot de autoatendimento. Via bot de autoatendimento é possível relatar problemas que estão ocorrendo em nossos produtos para que nosso time de desenvolvimento possa atuar na correção.
O atendimento com nosso super time de suporte está disponível nos planos essencial e profissional. Saiba mais clicando aqui.
Plano | Produtos | Atendimento |
---|---|---|
Essencial
Delivery e QR Code
Chat em tempo real:
de segunda à sexta das 09:00 às 21:00, exceto em feriados. Fora desse horário, você pode abrir um ticket via e-mail que será respondido no horário de atendimento.
Profissional
Tablet, auto atendimento, delivery e QR Code
Chat em tempo real:
de segunda à sábado das 09:00 às 23:00 e domingo das 10:00 às 21:00
Fora desse horário, você pode encaminhar um ticket pelo chat que será respondido via e-mail.
Básico (novo)
Delivery e QR Code
Chat em tempo real:
de segunda à sexta das 09:00 às 21:00, exceto feriados
Fora desse horário, você pode abrir um ticket via e-mail que será respondido no horário de atendimento
Automatizar (novo)
Tablet, auto atendimento, delivery e QR Code
Chat em tempo real:
de segunda à sexta das 09:00 às 21:00, exceto feriados.
Fora desse horário, você pode abrir um ticket via e-mail que será respondido no horário de atendimento
Integrar (novo)
Tablet, auto atendimento, delivery e QR Code
Chat em tempo real:
de segunda à sábado das 09:00 às 23:00 e domingo das 10:00 às 21:00
Fora desse horário, você pode encaminhar um ticket pelo chat que será respondido via e-mail.