Importante! ⚠️

O que devo saber antes de iniciar o processo de Implementação?

→ Sobre a comunicação durante o processo de implementação

O nosso ponta pé inicial será a reunião de kickoff, onde você realizará o primeiro contato com o seu Gerente de implementação. Nesta primeira reunião de alinhamento, será abordada superficialmente toda sua trajetória dentro do nosso processo e também serão validadas informações importantes para as próximas etapas.

Atenção: Para a realização de treinamento e chamadas de vídeo conferência, lembre-se de garantir toda a infraestrutura necessária (acesso à internet, computador, microfone e fones de ouvido).

→ Sobre o pacote de serviços inclusos em Implementação

  • 1 Treinamento do Painel Online via Google Meets (40 minutos);

  • 1 Teste de Pedidos via Google Meets (40 minutos);

  • 1ª Versão do cardápio digital (ajustes serão aceitos apenas após o treinamento de painel e antes dos teste de pedidos);

  • Gerente de implementação (ISM);

O tempo de tolerância de atraso nos treinamentos e testes de pedidos, via videoconferência, é de 10 minutos!!

→ Sobre o tempo mínimo para finalização da implementação da Goomer

O tempo de implementação dependerá do cumprimento das entregas das atividades de todas as partes envolvidas (Goomer, Cliente e Sistema de Gestão). Com base estatística em implementações posteriores, o tempo mínimo estimado do início até a finalização do processo de implementalção e inauguração do Goomer em seu restaurante, é de 28 dias. Por isso é tão importante manter uma comunicação fluida e a trocas de feedbacks durante todas as etapas do projeto.

Importante: As atividades são interdependentes, ou seja, estão ligadas entre si. O atraso de uma atividade impacta diretamente na entrega de outra, consequentemente, gerando o reagendamento da inauguração do Goomer em seu restaurante.

→ Principais atividades que podem atrasar sua inauguração com Goomer (Dia G)

  • Atraso no envio dos materiais para a confecção do cardápio digital;

  • Falta de treinamentos (PDV do Sistema de Gestão e Painel da Goomer);

  • Atraso no recebimento de tablets, suporte e maquininha de cartão;

  • Atraso na liberação dos equipamentos para instalação do sitema ERP e servidor Goomer.

  • Atraso na liberação da licença para integração do Sistema de Gestão com o Goomer;

  • Falta de produtos cadastrados no Sistema de Gestão;

  • Falta de revisão no cardápio por parte do cliente após o treinamento de Painel da Goomer;

  • Número de testes de pedidos realizados insuficientes;

Vamos agendar a nossa reunião de Kickoff?

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