2.3. Teste de Pedidos

2.3.1. Realizar teste de pedidos no mini totem de autoatendimento

O(a) gerente de implementação, responsável por auxiliá-lo, irá disponibilizar um link para o agendamento do teste de pedidos junto com um de nossos técnicos especializados.

Recomendações para um bom aproveitamento do treinamento: Atenção: Para a realização de treinamento e chamadas de vídeo conferência, lembre-se de garantir toda a infraestrutura necessária (acesso à internet, computador, microfone e fones de ouvido). ⏰ Evite atrasos. Reagendamentos não são imediatos, estão pendentes da disponibilidade da agenda dos nossos técnicos e podem gerar custos extras em casos de repetições.

❓ Aproveite o momento para tirar todas as suas dúvidas, você estará com um técnico totalmente dedicado à sua disposição durante o horário agendado.

🧍🧍🏻‍♂️🧍🏻‍♀️🧍🏽‍♀️ É indicado a participação de todas partes interessadas da operação no treinamento. Ao final do teste de pedido você deverá estar apto à: ✅ Efetuar o cadastro de balcão no tablet ✅ Realizar pedidos via Cardápio Digital ✅ Gerenciar Painel de Pedidos da Goomer. ✅ Analisar relatórios de vendas