Perguntas Frequentes

Separamos a seguir algumas dúvidas comuns para que você fique bem informado sobre as novidades:

O GoomerGo é um aplicativo?

Não. O GoomerGo é uma plataforma online que pode ser utilizada pelos restaurantes e seus clientes, em pedidos via Whatsapp para Delivery ou Retirada (Takeaway).

Em algum momento será cobrado?

Nosso compromisso é de manter essa versão da ferramenta do GoomerGo gratuita. Funcionalidades adicionais lançadas no futuro poderão ser pagas, mas sempre será uma opção do cliente, e ele não será obrigado a comprar.

Vocês fazem a logística?

Não. A ideia nesse momento é apoiar no recebimento dos pedidos, tornando-os mais organizados e liberando tempo da operação para que possa cuidar do restante do processo. Uma sugestão que vemos alguns clientes implementando é reforçar a opção de retirada no local!

Para quais tipos de negócios a solução é indicada?

Bares e restaurantes de todos os segmentos e portes. O GoomerGo já está presente em 14 Estados do País. De Norte a Sul. De Leste a Oeste!

Somente os clientes Goomer podem utilizar?

Não. A solução foi pensada e desenvolvida para clientes e não clientes da Goomer e não tem qualquer dependência de outras ferramentas como sites, por exemplo.

Eu preciso ter uma conta no Whatsapp Business para usar o GoomerGo?

Não. Não é necessário. Você pode disponibilizar aos seus clientes o número de Whatsapp que preferir. O ideal é centralizar todos os contatos em um único número para agilizar o atendimento e facilitar o gerenciamento (o Goomer só aceita um número de Whatsapp por conta).

O GoomerGo é integrado com o sistema de pedidos?

Ainda não, mas essa é uma das funcionalidades que já está em avaliação pela nossa equipe de desenvolvimento (curiosidade: o GoomerGo nasceu em três dias, então estamos adicionando novas funcionalidades todos os dias! Em breve esperando ter novidades neste sentido!)

É possível que os pedidos sejam impressos?

Na comunidade o tema é discutido pelos membros e algumas alternativas já surgiram. Você é nosso convidado para participar e fique a vontade para perguntar sobre o assunto. A impressão não é um produto oficial Goomer, por isso não nos responsabilizamos pelo suporte técnico ou eventuais ajustes.

Os pedidos podem ser personalizados?

Sim. O cliente pode escolher os produtos e solicitar alterações no pedido, incluir adicionais. Qualquer outra observação importante pode ainda ser inserida no campo observações.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aqui temos algumas opções já lançadas! No nosso painel, as opções são: dinheiro, cartão - débito e crédito (com bandeiras), voucher (que podem ser vale alimentação, por exemplo) e pagamento online via Mercado Pago. Lembrando que é necessário habilitar as formas de pagamento desejadas e no caso do pagamento online, vincular a conta ao Mercado Pago.

Se eu me cadastrar, já vou começar a receber pedidos?

Não. Você só receberá pedidos quando divulgar o link do seu cardápio para seus clientes. Uma dica legal é enviar o seu link pelo WhatsApp e compartilhar nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Quem fica responsável pela divulgação?

A ideia é que você mesmo fique responsável por essa parte, afinal, ninguém melhor que você para saber onde estão seus clientes. Mas uma dica bacana é adicionar o seu link público do Goomer Go em seus canais oficiais (site, redes sociais). Você pode também fixar uma postagem no Facebook e/ou inserir seu link na bio do Instagram. Além disso, criar uma lista de transmissão no Whatsapp e divulgar para sua base também é uma ótima ideia!

Posso usar mais de uma conta GoomerGo no mesmo email?

Diretamente pelo site ainda não. Caso tenha interesse, entre em contato com o nosso time comercial para maiores informações.

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