Com o intuito de gerar interação entre os usuários do GoomerGo, criamos oGoomerGo Comunidade, um grupo de discussões no Telegram onde você pode conversar com outros proprietários de restaurantes para a troca de experiências e ideias para aperfeiçoar o seu negócio usando nossa aplicação.
Dentro do painel Goomer você terá um botão para reportar um problema.
Aqui o problema será registrado e análise pelo nossas equipes, mas nessa modalidade não há atendimento direto com nossos times.
2 - Plano Essencial
Registro de tíquete de atendimento
Através do painel Goomer você terá a opção de abrir um tíquete de atendimento:
3 - Plano Profissional e avançado
Horário Plantão Técnico
Segunda à sábado das 09h às 23h
Domingo das 10h às 21h
Em feriados apenas o plantão técnico estará disponível e o horário de funcionamento será de acordo com o dia da semana citado acima, sem alterações.
Demandas como requisições, consultoria estratégia, questão financeiras, são tratadas em horário comercial de segunda à sexta das 09h às 18h
Chat online pelo Painel
Através do painel é possível ter conversas via chat com nosso time suporte. Há na lateral direita um botão laranja, basta clicar nele e uma caixa será aberta então poderá abrir uma nova conversa e obter ajuda de um dos membros do time.