Contactando o Suporte
Chame a Goomer! Estamos sempre à disposição para apoiar o crescimento do seu restaurante!

1 - Gratuito

Central de ajuda

A central de ajuda Goomer está recheada de dicas e procedimentos para lhe ajudar!
Além dessa central de ajuda temos outra mais focada em GoomerGo. Clique aqui para acessar.

Comunidade

Faça parte da nossa Comunidade!
Com o intuito de gerar interação entre os usuários do GoomerGo, criamos o GoomerGo Comunidade, um grupo de discussões no Telegram onde você pode conversar com outros proprietários de restaurantes para a troca de experiências e ideias para aperfeiçoar o seu negócio usando nossa aplicação.
Para entrar, basta clicar aqui!

Reporte um problema

Dentro do painel Goomer você terá um botão para reportar um problema.
Aqui o problema será registrado e análise pelo nossas equipes, mas nessa modalidade não há atendimento direto com nossos times.

2 - Plano Essencial

Registro de tíquete de atendimento

Através do painel Goomer você terá a opção de abrir um tíquete de atendimento:

3 - Plano Profissional e avançado

Horário Plantão Técnico

Segunda à sábado das 09h às 23h Domingo das 10h às 21h
Em feriados apenas o plantão técnico estará disponível e o horário de funcionamento será de acordo com o dia da semana citado acima, sem alterações.
Demandas como requisições, consultoria estratégia, questão financeiras, são tratadas em horário comercial de segunda à sexta das 09h às 18h

Chat online pelo Painel

Através do painel é possível ter conversas via chat com nosso time suporte. Há na lateral direita um botão laranja, basta clicar nele e uma caixa será aberta então poderá abrir uma nova conversa e obter ajuda de um dos membros do time.