Conta
Exibição de conta, taxa de serviço entre outras configurações.
Last updated
Exibição de conta, taxa de serviço entre outras configurações.
Last updated
Primeiro vamos na aba "Solução em Tablet" e depois na opção "Configurações" e em seguida vamos ver mais sobre as opções de "Exibir Conta pelo Tablet", "Exibir preço no ver conta" e "Taxa de serviço"
Caso queira podemos deixar um botão habilitado em seu Tablet com o nome "Minha Conta", nele ira mostrar um resumo do que o cliente acabou pedindo.
Caso seu Tablet seja modo comanda ao clicar no "Minha Conta" ira abrir a câmera do tablet e escanear o qrcode da comanda
Habilite o botão indicado na imagem abaixo para que clientes tenham acesso às informações de consumo daquela Mesa ou Comanda.
Funcionalidade não está disponível com a integração de todos sistemas gestão
Também existe a opção de "Exibir preço no ver conta", assim pode ou não mostrar na conta os valores dos produtos que foram consumidos
Antes de habilitar esta funcionalidade, se atente sobre as regulamentações do seu Estado quanto a exibição da conta para o consumidor.
Caso opte por usar taxa de serviços nos pedidos via Tablet também podemos configurar ela, no caso vamos deixar ela ligada e depois digitando no campo abaixo a porcentagem da taxa de serviço
A taxa de serviço configurada aqui deve ser exatamente a mesma que está configurada em seu Sistema de Gestão.
Na área indicada abaixo insira os códigos dos produtos que você NÃO quer que a taxa de serviço seja cobrada. Separe os códigos apertando o botão de “espaço” ou “enter” no seu teclado.
Ative o botão indicado abaixo para que clientes possam solicitar o fechamento da conta pelo tablet. Assim vai exibir um botão para que o cliente solicite o fechamento da conta diretamente pelo tablet
No caso ficaria assim em seu tablet na tela de "Minha Conta":
Funcionalidade somente para Tablet com integração Local e algumas integrações não possuem também
Para solicitar um feedback da experiência da sua clientela ao final da refeição, habilite o botão indicado abaixo.
Assim sugere ao cliente que deixe um feedback após solicitar o fechamento da conta
Caso queria cadastrar um pesquisa de satisfação temos a opção de "Minhas Pesquisas"
Caso tenha dúvidas de qualquer funcionalidade entre em contato nosso suporte via chat, seu gerente de sucesso ou seu gerente de implementação