Meu Link Solução para Delivery
Saiba o endereço de acesso ao seu cardápio!
Se a sua dúvida é "Como o cliente acessa o meu cardápio?", aqui você encontra a resposta! 😊
1 - Sobre
Acesse no menu Solução Delivery a aba Sobre.
Lembrando que o Status da Solução para Delivery deve estar ativo para que o acesso ao seu link funcione. O Link abaixo leva até a página que mostra como ativar 😉
2 - Meu Link Solução para Delivery
Este é o link do seu cardápio que deve ser compartilhador em seus redes sociais. O botão Copiar facilita o compartilhamento e ao clicar no link, o seu cardápio é aberto diretamente em uma nova aba do navegador.
Note que você terá dois links diferentes a sua disposição. Ambos funcionam normalmente, mas aconselhamos que o link novo em azul seja usado pois é uma nova atualização.
3 - Editar Meu Link Solução para Delivery
Digitou errado no cadastro e quer alterá-lo? É possível também clicar para editar o link de acesso ao cardápio.
É possível editar apenas a parte que identifica o seu cardápio. O final do link é fixo. Não esqueça de salvar as mudanças feitas.
4 - Meu QR para Delivery e Retirada
Você pode compartilhar seu cardápio através da QR Code disponível logo abaixo do link de acesso. Fique à vontade para imprimi-lo ou exportá-lo direto do seu painel Goomer, indicado na imagem abaixo.
Last updated