Atendente Virtual para WhatsApp
Com essa funcionalidade você economiza tempo no seu atendimento via WhatsApp tendo respostas automáticas.
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Com essa funcionalidade você economiza tempo no seu atendimento via WhatsApp tendo respostas automáticas.
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Abaixo estão os tutorias completos, e no final desta página temos disponível uma área de Perguntas Frequentes onde você encontra a solução dos problemas mais comuns.
Passo 1: Verifique se sua máquina cumpre os requisitos necessários.
Passo 2: Verifique se há mais de um ícone do atendente aberto em sua máquina, localizados no canto inferior direito ao lado do relógio com a data e hora. Se sim, clique na seta para cima e confirme que apenas um ícone do atendente está ativo.
Passo 3: Verifique se está aparecendo a mensagem 'Atualização Disponível' no canto superior esquerdo da tela do Whatsapp web. Se estiver, clique nela e atualize.
Passo 4: Verifique se não há nenhuma mensagem automática configurada no aparelho, seja de saudações, respostas rápidas ou de ausência. Observação: essas opções só existem se o seu o Whatsapp for a versão Business.
Android
iOS
Passo 5: Verifique se não há nenhum aplicativo de terceiros instalado que utilize o WhatsApp para mensagens ou outras ações. Exemplos (WhatAuto,AutoResponder para WhatsApp,Watomatic entre outros)
Passo 6 : Verifique se o seu navegador esta atualizado.
Passo 7: Se nenhuma das opções anteriores resolveu, entre em contato com o nosso suporte.
Verifique se o seu computador atende aos requisitos necessários para que o programa possa funcionar corretamente.
Verifique se há mais de um ícone do atendente aberto em sua máquina, localizados no canto inferior direito ao lado do relógio com a data e hora. Se sim, clique na seta para cima e confirme que apenas um ícone do atendente está ativo.
Com o atendente aberto no canto superior esquerdo na tela do Whatsapp web clicar na mensagem "Receba notificações de novas mensagens"
É possível editar apenas a mensagem de boas-vindas. As demais mensagens não são editáveis. Segue o link do material de apoio para alterar a mensagem de boas-vindas.
O atendente funcionará enquanto estiver aberto e conectado ao WhatsApp e conectado a Internet.
O atendente não responderá a áudios. Se um cliente enviar um áudio, o atendente informará ao cliente que está chamando um atendente para auxiliar.
O Atendente Virtual abre o Whatsapp em uma aba anônima para a leitura do código QR por questões de segurança.
Caso o computador seja desligado ou o atendente seja desconectado, será necessário abri-lo novamente e ler o código QR.
Não, o atendente não é aberto automaticamente com o Windows. É necessário clicar no botão 'Iniciar Atendente' sempre e ler novamente o código QR do WhatsApp.
Para realizar a atualização do atendente, siga as instruções no material de apoio fornecido.
Não é possível editar o link, pois ele está vinculado ao painel da Goomer.
a) Inicia o atendimento direcionando para seu link Goomer
b) Direciona o cliente para o melhor uso da Assistente Virtual
c) Quando clientes param de responder
d) Incentiva a realização do pedido pelo link Goomer ao invés do WhatsApp
e) Informa como a taxa de entrega é calculada
f) Informa o horário de funcionamento
g) Informa as formas de pagamento
h) Confirma um pedido enviado
i) Direciona clientes para o atendimento humano
j) Informa o status do pedido integrado ao Gestor de Pedidos
Assim que qualquer contato manual for feito pela sua equipe de atendimento, o Atendente Virtual entende que ele não é mais necessário e encerra o envio das mensagens automáticas para aquela conversa.
Mas não se preocupe, no próximo contato que aquela pessoa cliente fizer, o Atendente Virtual estará pronto para te ajudar.