Instalação do Atendente Virtual
Com essa funcionalidade você economiza tempo no seu atendimento via WhatsApp sem perder cliente.
Last updated
Com essa funcionalidade você economiza tempo no seu atendimento via WhatsApp sem perder cliente.
Last updated
Verifique se seu Windows é compatível com o Atendente Virtual
O Atendente Virtual está disponível apenas para os planos pagos da seguinte forma: Plano Essencial: disponível para as lojas que fizerem a contratação por mais R$69,90 por mês.
Plano Profissional: disponível para todas as lojas e incluso no plano.
Plano Automatizar: disponível para todas as lojas e incluso no plano.
Plano Integrar: disponível para todas as lojas e incluso no plano. Acesse a aba Conta para fazer a contratação no Plano Essencial.
No menu Solução para Delivery, acesse a aba Atendente Virtual.
Para que o Atendente Virtual consiga atuar no WhatsApp do seu restaurante, faça o download no botão indicado na imagem abaixo.
Para executar o programa, clique no arquivo baixado no local indicado abaixo no seu navegador.
Uma mensagem de segurança da instalação aparecerá, mas não se preocupe! O software é seguro e vai garantir que sua Atendente Virtual funcione corretamente.
Clique em mais informações e depois em executar assim mesmo.
Espere a instalação terminar, é rapidinho.
Faça o login com o mesmo email e senha do seu painel de controle da Goomer e clique em Entrar.
Assim que tudo estiver configurado, clique em Iniciar Atendente.
Assim que você iniciar seu Assistente Virtual, o WhatsApp Web será aberto em seu navegador em aba anónima. Caso seja necessário, conecte a conta do seu restaurante.
Assim que uma pessoa cliente mandar uma mensagem, o Assistente Virtual irá respondê-la.
Aqui é onde você escolhe como seu Atendente Virtual vai atuar no WhatsApp.
Aqui você configura a mensagem de boas-vindas que sua clientela receberá assim que enviar uma mensagem para o seu WhatsApp.
O Atendente Virtual só funcionará se você estiver com o WhatsApp da loja configurado e habilitado em seu painel. .
Antes de colocar usuário e senha certifique que o telefone que será usado para o whats esteja configurado no painel goomer. caso não esteja
Recomendamos que você escolha Status do pedido para que seu Atendente Virtual avise, de forma automática, a mudança do status do pedido feito no .